quais são as perguntas? voc~e quer que divulgue que é você que está me dando as respostas?
Vinciane Despret
Vou fazer por narrativas
A pesquisa narrativa: uma introdução - SciELO
pesquisa narrativa - UniRitter
pesquisa etnografica com crianças primeiro dos que vi que tem a secção metodologia
capitulo sobre pesquisa etnográfica
Narrativas Indígenas > A chegada dos brancos > Narrativa Yanomami
E por falar em povos indígenas... quais narrativas contam ... - lume ufrgs
“O lugar onde vivo”: das narrativas orais indígenas à prática de leitura ...
Bienal de Cinema Indígena: a narrativa de um povo contada pelos ...
Dez obras para conhecer a Literatura Indígena - Carta Educação
Pesquisa Participante
Caso alargado/ampliado
Metodologias qualitativas analise etnografica e estilo de vida
caso alargado ampliado - observador participante ao inves de sujeito observador
Política indígena na Raposa Serra do Sol e inter-relação com ...
OS(AS) SUJEITOS QUE PARTILHAM ARTE ANCESTRAL E SABERESPOPULARES NA COMUNIDADE MURICI – PE
quando outros personagens mudam o cenário
educação e diversidade religiosa
experiências sociais vividas
Boa ventura souza santos - favela skylab 1983
caso alargado - qualitativo e exploratório
percurso analítico
nossa compreensão sobre ação
estudo de caso - apoio em uma teoria para leitura da realidade
SOCIOLOGIA
das ausencias
das emergências
ECOLOGIAS
da temporalidade
dos reconhecimentos
da trans-escala
da produtividade
da ciências
caso alargado
Investigação por questionário
grupo focal
GRUPO FOCAL: técnica de coleta de dados empesquisas qualitativas
Vinciane Despret
Vou fazer por narrativas
A pesquisa narrativa: uma introdução - SciELO
pesquisa narrativa - UniRitter
pesquisa etnografica com crianças primeiro dos que vi que tem a secção metodologia
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Narrativas Indígenas > A chegada dos brancos > Narrativa Yanomami
E por falar em povos indígenas... quais narrativas contam ... - lume ufrgs
“O lugar onde vivo”: das narrativas orais indígenas à prática de leitura ...
Bienal de Cinema Indígena: a narrativa de um povo contada pelos ...
Dez obras para conhecer a Literatura Indígena - Carta Educação
Pesquisa Participante
Caso alargado/ampliado
Metodologias qualitativas analise etnografica e estilo de vida
caso alargado ampliado - observador participante ao inves de sujeito observador
Política indígena na Raposa Serra do Sol e inter-relação com ...
OS(AS) SUJEITOS QUE PARTILHAM ARTE ANCESTRAL E SABERESPOPULARES NA COMUNIDADE MURICI – PE
quando outros personagens mudam o cenário
UNIVERSIDADES DOS MOVIMENTOS SOCIAIS:apostas em saberes, práticas e sujeitos descoloniais
caso alargado burawoy 1998
etnografia multissituada Marcus, 1995
realização de entrevista com observação participativa as vezes participação observada
escolher o objeto/ivo
quijano 2005
hipoteses
perguntas basicas o que quem como?
teoria descolonial e a sociologia das ausencias e das emergencias
quadro analitico com as hipoteses gerais
como fara a contextualização do local, das pessoas (indigenas, não indigenas, trabalho regulamentado, trabalho fora da aldeia
quadro com a unidade de analise - perguntas a responder
sujeitos participantes
quem são mais novos, mais velhos, homens, mulheres
como é a participação
pg81
preocupações científicas do pesquisador
fatos coletados
meios de coleta
recorte teorico
descrição da pesquisa
diario de campo - imediatamente ou durante
descriçao exata
digno de acrescentar
roteiro basico da entrevista
os tempos da pesquisa
a descrição de como foi realizada
tempo de 15 dias
saberes
praticas
sujeitos
resultado
contextualização
breve historico aqui ja tem diario de campo
estrutura e funcionamento - muitas fotos
saberes
praticas
sujeitos
No relatório
- contextualização, breve histórico, já teve diário de campo
- estrutura e funiconamento - muitas fotos
- saberes
- práticas
- sujeitos
José Manuel de Oliveira Mendes Perguntar e observar não basta, é ...
caso alargado burawoy 1998
etnografia multissituada Marcus, 1995
realização de entrevista com observação participativa as vezes participação observada
escolher o objeto/ivo
quijano 2005
hipoteses
perguntas basicas o que quem como?
teoria descolonial e a sociologia das ausencias e das emergencias
quadro analitico com as hipoteses gerais
como fara a contextualização do local, das pessoas (indigenas, não indigenas, trabalho regulamentado, trabalho fora da aldeia
quadro com a unidade de analise - perguntas a responder
sujeitos participantes
quem são mais novos, mais velhos, homens, mulheres
como é a participação
pg81
preocupações científicas do pesquisador
fatos coletados
meios de coleta
recorte teorico
descrição da pesquisa
diario de campo - imediatamente ou durante
descriçao exata
digno de acrescentar
roteiro basico da entrevista
os tempos da pesquisa
a descrição de como foi realizada
tempo de 15 dias
saberes
praticas
sujeitos
resultado
contextualização
breve historico aqui ja tem diario de campo
estrutura e funcionamento - muitas fotos
saberes
praticas
sujeitos
No relatório
- contextualização, breve histórico, já teve diário de campo
- estrutura e funiconamento - muitas fotos
- saberes
- práticas
- sujeitos
José Manuel de Oliveira Mendes Perguntar e observar não basta, é ...
educação e diversidade religiosa
experiências sociais vividas
Boa ventura souza santos - favela skylab 1983
caso alargado - qualitativo e exploratório
percurso analítico
nossa compreensão sobre ação
estudo de caso - apoio em uma teoria para leitura da realidade
SOCIOLOGIA
das ausencias
das emergências
ECOLOGIAS
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caso alargado
Investigação por questionário
grupo focal
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